As reclamações/devoluções só serão analisadas quando apresentadas por escrito para o e-mail geral@carfartextil.pt no prazo de 14 dias.
Todas as devoluções carecem de acordo prévio com a Carfar Têxtil.
Elegibilidade para Reembolsos
ARTIGOS LISOS
ARTIGOS PERSONALIZADOS
ARTIGOS PRINT ON DEMAND
SERVIÇOS
OUTLET
Caso seja elegível para exercer tal direito, o cliente deverá enviar dentro de tal prazo uma notificação à Carfar Têxtil para o email e aguardar por indicações para proceder à sua devolução.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Exoneração de responsabilidade
No momento da entrega o cliente tem de examinar atentamente os produtos recebidos.
Eventuais defeitos na mercadoria ou erros na impressão não imputáveis ao cliente devem ser relatados imediatamente à Carfar Têxtil para o email geral@carfartextil.pt ou não serão aceites posteriormente.
Dada a natureza específica da nossa actividade, a Carfar Têxtil não se responsabiliza por problemas relacionados com:
• Tamanhos dos produtos (os tamanhos dos artigos têxteis oscilam até 5%);
• Construção e corte dos produtos;
• Pequenas imperfeições;
• Marcas associadas aos processos de produção, pó, lustro, que sejam de fácil remoção ou que saiam após a 1ª lavagem;
• Marcas e/ou falhas de Impressão;
• Desalinhamentos e/ou inclinações na impressão;
É aconselhado encomendar algumas peças extra para cobrir a possibilidade destas ocorrências.