Reembolsos

As reclamações/devoluções só serão analisadas quando apresentadas por escrito para o e-mail geral@carfartextil.pt no prazo de 14 dias.

Todas as devoluções carecem de acordo prévio com a Carfar Têxtil.

Elegibilidade para Reembolsos

ARTIGOS LISOS

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Deve efectuar a sua devolução através de meio que forneça registo e comprovativo de entrega.

ARTIGOS PERSONALIZADOS

  • Artigos feitos por encomenda ou personalizados estão inelegíveis para reembolsos e trocas a não ser por defeitos ou erros imputados à Carfar Têxtil.
  • Em encomendas de artigos personalizados canceladas após processamento e envio de maquete será cobrado o valor do serviço de elaboração da mesma de 5€+Iva e custos de processamento e devolução no valor de 2€+Iva.

ARTIGOS PRINT ON DEMAND

  • Artigos feitos por encomenda ou personalizados estão inelegíveis para reembolsos e trocas a não ser por defeitos ou erros imputados à Carfar Têxtil.
  • Em encomendas de artigos personalizados canceladas após processamento e envio de maquete será cobrado o valor do serviço de elaboração da mesma de 5€+Iva e custos de processamento e devolução no valor de 2€+Iva.

SERVIÇOS 

  • Não são aceites devoluções ou reembolsos para serviços ou ficheiros digitais.

OUTLET

  • Não são aceites devoluções ou reembolsos para artigos em Outlet.

Caso seja elegível para exercer tal direito, o cliente deverá enviar dentro de tal prazo uma notificação à Carfar Têxtil para o email e aguardar por indicações para proceder à sua devolução.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Exoneração de responsabilidade

No momento da entrega o cliente tem de examinar atentamente os produtos recebidos. 
Eventuais defeitos na mercadoria ou erros na impressão não imputáveis ao cliente devem ser relatados imediatamente à Carfar Têxtil para o email geral@carfartextil.pt ou não serão aceites posteriormente.

Dada a natureza específica da nossa actividade, a Carfar Têxtil não se responsabiliza por problemas relacionados com:

• Tamanhos dos produtos (os tamanhos dos artigos têxteis oscilam até 5%);

• Construção e corte dos produtos;

• Pequenas imperfeições;

• Marcas associadas aos processos de produção, pó, lustro, que sejam de fácil remoção ou que saiam após a 1ª lavagem;

• Marcas e/ou falhas de Impressão;

• Desalinhamentos e/ou inclinações na impressão;

É aconselhado encomendar algumas peças extra para cobrir a possibilidade destas ocorrências.