É a segunda vez que faço camisetas personalizadas com eles, são ótimas. O pessoal é muito profissional, e sempre envia a maquete pra sabermos como vai ficar, o que é excelente.
Qualidade excelente tanto da matéria prima tal como da personalização.
O serviço de apoio ao cliente também é muito bom.
Em breve irei realizar outra encomenda